ooi Geente Doce

20 jun

Pois é, blog novo, vibe nova.

Pra dar início, já deixo claro que o Blog segue sem um foco, Pois é, estranho mas é o que temos pra hoje, shauhsusha. Doceiros, são  qualquer pessoa que amem curtir a vida, que saibam dar risada de tudo e atropelar qualquer dificuldade. Afinal, não tenho um foco pro Blog, mas tenho um foco pra vida: ALEGRIA. Sorrisos para todo Lado, e isso que nos importa!

E o que faz a vida seguir tão Doce? Cada dia encontramos uma porçãozinha de açúcar a mais, em tudo o que gostamos, que nos faz sentir toda a energia positiva nos invadindo e acelerando o coração, te deixando frenético, alucinado, feliz. E aqui estou, através do ‘Doceiros’, compartilhando tudo o que me fizer bem, que me parecer interessante (:

Avisando que quaaaalquer pessoa pode mandar sugestão, ou até mesmo um post pronto, sobre QUALQUER assunto, que estarei analisando, publicando, e dando os merecidos créditos, caso tenha um blog, pode estar nos deixando o link que estaremos acompanhando e divulgando ;D

Beeeeeijos Thaís

Deixe um comentário

